Home / Cidades / Programação Madre Verão 2014: Arena, Luau, Pôr do Som, Festival e muito mais no maior Verão de todos os tempos
Programação Madre Verão 2014: Arena, Luau, Pôr do Som, Festival e muito mais no maior Verão de todos os tempos

Programação Madre Verão 2014: Arena, Luau, Pôr do Som, Festival e muito mais no maior Verão de todos os tempos

A maior festa do interior da Bahia está cheia de novidades e o Expresso Região esteve na coletiva de imprensa para acompanhar as novidades. Buscando inovar e ampliar o evento, a Prefeitura Municipal preparou um Madre Verão mais do que especial para 2014. Agora, além de artistas de renome nacional e internacional, que colocaram o Madre Verão como uma das principais festas do calendário baiano, o evento terá um mix diversificado de atrações que fará a alegria dos mais diferentes públicos.

Será um verão inteiro com muita música, shows de humor, atrações infantis, eventos esportivos, luaus e shows ao pôr do sol, em grande estilo. Em 2014, os principais shows do Madre Verão acontecerão de 23 a 26 de janeiro, com a participação de Jorge Vercillo, Capital Inicial, Saulo, o pagode do Harmonia do Samba e do Parangolé, o arrocha de Pablo, o samba de Péricles e o sertanejo Gabriel Gava, além de bandas locais.

As atrações seguem com a Arena Madre Verão que apresentará toda a diversidade do festival com o musical infantil Palavra Cantada, o Festival Cultural de Dança e Teatro, o humor do stand-up comedy de Marcelo Marrom (Altas Horas) e de Marcos Zenni (Programa do Jô), além de comediantes locais.

A música alternativa também ganha espaço no Festival de Rock, com Cascadura, Radiola e Máquinas na Pista, e no Festival Santo Milagroso, é hora de dar espaço para a diversidade dos talentos locais. A parte musical ainda abre passagem para o Concurso de Fanfarras, pura demonstração de talento coletivo.

O sol desce, mas o clima esquenta no projeto Pôr do Som, com Adelmo Casé e Carla Cristina, e, à noite, é hora do Luau Madre Verão, com a banda Duas Medidas.

E pra quem curte esportes, se prepare, pois o chão vai tremer com os atletas do Festival de MMA Internacional Jungle Fight, o maior evento de luta do Brasil com cobertura ao vivo do Canal Combate.

O Madre Verão se transforma assim no festival da diversidade e da pluralidade, trazendo o melhor da música e da cultura nacional, mas abrindo um importante espaço para os talentos locais. Com informações da Ascom.

Confira a programação do Madre Verão 2014:

Madre-Verão-2014

Scroll To Top