Home / Cidades / Catu / Catuense, o juiz João Bosco de Oliveira Seixas, é eleito desembargador pela Corte do Tribunal de Justiça da Bahia
Catuense, o juiz João Bosco de Oliveira Seixas, é eleito desembargador pela Corte do Tribunal de Justiça da Bahia

Catuense, o juiz João Bosco de Oliveira Seixas, é eleito desembargador pela Corte do Tribunal de Justiça da Bahia

Nesta quarta-feira (18), o juiz João Bosco de Oliveira Seixas foi eleito desembargador pela Corte do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, juntamente com a juiza Rita de Cássia Machado Magalhães Filgueiras Nunes. Ambos participaram de uma seleção que envolveu 31 juízes, na qual levou em consideração critérios como desempenho, produtividades, presteza no exercício das funções, aperfeiçoamento técnico e adequação da conduta ao Código de Ética da Magistratura Nacional.

Bosco Seixas, como ficou carinhosamente conhecido entre os catuenses, é filho dos saudosos Antônio de Deus Seixas, ex-prefeito do município de Catu e da professora Inês Diamantino de Oliveira Seixas. Bosco Seixas chegou a ser vereador e presidente da Câmara de Catu na década de 1980.

Com muito orgulho diversos catuenses tem se manifestado nas redes sociais pela conquista de Bosco Seixas, que se junta a também catuense, desembargadora Nágila Maria Sales Brito, que ocupa a função há 3 anos.

Scroll To Top